Postado em 06/10/2014

ACIAX e Sebrae promovem curso Gestão Financeira na Medida

Xaxim – A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Xaxim (ACIAX) oportuniza aos xaxinenses a chance de realizar o curso “Gestão Financeira na Medida”. Em parceria com o Sebrae, o curso permite conhecer os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia a dia na microempresa.

Podem participar empresários de microempresas, gerentes ou colaboradores que atuam na área financeira. O curso terá duração de 20 horas presenciais mais duas horas de consultorias nas dependências da ACIAX. O curso iniciará no dia 13. As aulas terão continuidades nos dias 14, 16, 20 e 23 das 19h às 23h.

Entre os assuntos que serão ministrados está Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa, Preço de Venda, Demonstrativo de Resultados e Análise de Resultados. O curso visa a ampliação do acesso a conhecimentos com vistas à promoção da competitividade, ao aumento da produtividade e da lucratividade, de modo sustentável, com orientações empresariais práticas para o dia a dia das microempresas. A capacitação também tem como objetivo desenvolver nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficaz dos aspectos financeiros, além de utilizar instrumentos que possibilitem análises para tomadas de decisões para alcançar resultados de lucros satisfatórios.

O investimento para associados é de R$ 230,00 parcelados em até duas vezes; e R$ 280,00 para quem não é associado. As inscrições podem ser realizadas na ACIAX com a Gerente Executiva da ACIAX Carla Dedonatti. Informações adicionais (49) 3353-2225.

Patrícia Vanzin - Jornalista
C&P Assessoria