Postado em 12/08/2013

DESTAQUE EMPRESARIAL ACIAX - Flora Mix Comércio e Distribuidora Ltda ME

Nesta edição o quadro Destaque Empresarial da ACIAX (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim), apresenta a Flora Mix Comércio e Distribuidora Ltda ME.

A empresa, de iniciativa e de administração familiar, iniciou suas atividades em dezembro de 2008. As proprietárias Dona Ivete Decesaro e a filha Veridiane Decesaro, sonhavam em abrir um negócio próprio e optaram por uma floricultura principalmente pelo fato do estabelecimento ser próximo ao cemitério municipal.

Além do trabalho das proprietárias, atualmente a Flora Mix conta com a dedicação de mais duas funcionárias. A empresa é especializada em decoração, presentes e flores em geral.

A empresa Flora Mix está localizada na Avenida Luiz Lunardi, nº 1519, próximo ao cemitério municipal de Xaxim. O telefone para contato é o 49-3353-2651.